
Consulta Pública: Diretrizes de Educação em Direitos Humanos do MERCOSUL
Participe da Consulta Pública Diretrizes de Educação em Direitos Humanos do MERCOSUL.
Participe da Consulta Pública Diretrizes de Educação em Direitos Humanos do MERCOSUL.
O Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos (IDDH), por meio do projeto de formação Educar Direitos Humanos, realizará uma oficina para os coordenadores pedagógicos de 50 escolas públicas e 5 escolas privadas de Joinville, nos dias 24 e 25 de março.
O projeto Educar Direitos Humanos é uma atividade que visa promover a educação em direitos humanos nas instituições formais de ensino fundamental da cidade de Joinville, Santa Catarina.
Este projeto visa construir de forma democrática e participativa, o Plano Municipal de Educação em Direitos Humanos de Joinville, voltado às especificidades da cidade, a fim de torná-la mais tolerante, justa e solidária.
O objetivo do CBDHPE é fazer controle democrático da política externa brasileira e do fortalecimento da participação cidadã na agenda internacional do Brasil em direitos humanos.
O projeto “Na Rua com Direitos” é realizado em parceria com a Clínica de Direitos Humanos da Univille. A atividade tem como escopo trabalhar com a população em situação de rua na cidade de Joinville.
Após uma semana de intensa negociação, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) assume a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM). Com candidatura única, o congressista foi eleito nesta quinta-feira por 14 votos.
Esse curso é voltado, principalmente, para estudantes de Direito e iniciantes que visam começar seus estudos sobre sistemas internacionais de proteção de direitos humanos. O objetivo
O projeto “Na Rua com Direitos”, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos e pela Clínica de Direitos Humanos da Univille, organizou uma reunião estratégica para discutir o andamento das atividades e planejar as próximas ações para este ano.
Nosso site utiliza cookies para proporcionar a melhor experiência possível. Para mais informações, consulte nossa Política de privacidade e Tratamento de Dados