XIV Curso Avançado de Direitos Humanos

Depois das últimas 4 edições fechadas, realizadas em Brasília para convidados, o CADH terá inscrições abertas e volta à sua origem: formar mais pessoas para utilizar os sistemas internacionais de direitos humanos no Brasil!

Em 2019, o IDDH celebra seus 15 anos e, nesta 14ª edição o foco será o Sistema ONU de direitos humanos. Alguns dos temas abordados serão: a) introdução ao direito internacional dos direitos humanos; b) desenvolvimento e justiça social; e, c) sistema ONU (mecanismos e órgãos, Comitês de Tratados, Conselho de Direitos Humanos, Revisão Periódica Universal, etc.)

As estratégias pedagógicas do CADH são as que o difere de outros cursos de direitos humanos. A metodologia é participativa e a aprendizagem é construída coletivamente de acordo com as experiências pessoais e profissionais de seus participantes. Espera-se de cada participante uma atuação ativa e colaborativa para a realização de suas atividades teóricas e, especialmente, práticas.

Algumas das práticas pedagógicas são: a) aulas teóricas; b) mesas redondas; c) oficinas de incidência prática; d) troca de experiências; e, e) atividades orientadas preparatórias.

O XIV CADH acontecerá de 04 a 06 de novembro, em parceria com a  Universidade da Região de Joinville – Univille.

Por causa de nossa metodologia, o CADH tem vagas limitadas, por isso, não perca tempo, solicite já sua inscrição! 

Para se inscrever você deve preencher o Formulário e esperar nossa confirmação. Após ser selecionado/a entraremos em contato para que possa realizar o pagamento, que poderá ser feito por transferência ou depósito bancário até o dia 14/10, no valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais). A inscrição será confirmada mediante apresentação do comprovante para o e-mail: [email protected]

Outro método de pagamento é via PagSeguro, no valor de R$ 500,00, parcelado em até 10 vezes.

Este valor também inclui material pedagógico preparado pelo IDDH, apostilas da ONU, bolsa ecológica e caderneta do IDDH e café durante o curso.

Após a seleção e confirmação da inscrição, enviaremos as atividades preparatórias prévias para um melhor aproveitamento no CADH!

Esperamos encontrá-los/as em breve!

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Informações para depósito ou transferência bancária:

Banco do Brasil

Agência: 0038-8

Conta Corrente: 62048-3

CNPJ: 06.303.357/0001-25