Curso de Direitos Humanos do IDDH está com inscrições abertas

Anualmente ocorre o Curso Avançado de Direitos Humanos – CADH, que, em 2020, chega a sua 15ª edição, com a proposta de oferecer uma formação sobre metodologias ativas e inovadoras que visam ampliar os espaços de justiça social dentro das universidades. 

Voltada a professores/as e coordenadores/as de cursos de Direito de todo o Brasil, essa formação terá 20 horas e ocorrerá entre os dias de 13 a 30 de outubro, com vagas limitadas!

Quer saber um pouco mais sobre como vai funcionar o XV CADH? Confira o recado da nossa Coordenadora, Fernanda Lapa:

E, ainda o portfólio de apresentação do CADH:

Sobre o IDDH

O Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos – IDDH é uma organização da sociedade civil que atua há 16 anos no Brasil com projetos nas áreas de educação (formação e pesquisa) e advocacy (articulação e monitoramento). O IDDH desenvolve  metodologias participativas e organiza formações para educadores/as para justiça social e defensores/as de direitos humanos no Brasil.

Inscrições para o XV CADH

Para se inscrever você deve preencher o Formulário (https://forms.gle/Q2G39N59KodJJ3w4A) e esperar nossa confirmação, pois temos limite de vagas! Após ser selecionado/a entraremos em contato para que possa realizar o pagamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de outubro. Após a seleção e confirmação, enviaremos as atividades preparatórias prévias para um melhor aproveitamento no CADH!

Devido à metodologia e acompanhamento próximo da equipe do IDDH, as vagas são limitadas, por isso, não perca tempo, e faça já sua inscrição pelo formulário! 

Investimento

Confira os valores e as formas de pagamento possíveis para participar do curso de direitos humanos:

Esperamos encontrá-los/as em breve!

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Cancelamento 30 dias antes do início do evento: Reembolso de 100%

Até 15 dias antes do início do evento: Reembolso de 50%

Desistência até 5 dias antes do início do evento: Reembolso de 25%