Oportunidade para Assistente de Projetos

Estamos com Edital aberto para uma vaga de assistente de projetos para a área de formação com início em janeiro de 2022.

Você acredita na educação em direitos humanos como meio de diminuir desigualdades e fortalecer a democracia? Deseja uma sociedade igualitária, pacífica, justa e sustentável para todas as pessoas no Brasil? Inscreva-se para trabalhar no IDDH! 

A vaga é desenhada para proporcionar  habilidades na construção de materiais e  metodologias de educação para a cidadania, realização de pesquisas, organização de cursos, treinamentos e seminários e captação de recursos. 

Requisitos para a vaga:

– Formação superior em áreas de ciências sociais e humanas, como Pedagogia, Psicologia, História, Direito, ou áreas afins (até 3 anos de experiência);

– Excelentes comunicação oral e escrita;

– Habilidade para acompanhamento de projetos e formações; e,

– Desejável algum nível de conhecimento de espanhol e inglês.

O prazo de inscrição termina em 12 de dezembro de 2021.

Benefício: Valor compatível com o cargo
Local:
Joinville/SC
Início em:
17 de janeiro de 2022
O edital completo pode ser acessado no botão abaixo:

Candidate-se 

Para se candidatar, envie um e-mail para [email protected], assunto: “Processo Seletivo – Assistente de Projetos – Área de Formação”, com o seu currículo (máximo 2 páginas) e uma carta de apresentação (1 página), indicando suas expectativas, quais são suas habilidades e como pode contribuir no desenvolvimento das atividades do IDDH. 

O IDDH adota uma política de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

As/os candidatas/os selecionadas/os para a próxima fase, serão contatadas/os para agendamento da entrevista.