IDDH

educardh
Incidência Internacional

4ª FASE DO PROGRAMA MUNDIAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: Olhando para os próximos dois anos: Lacunas e Conquistas 

22 de setembro, 15h (de Genebra) e 10h (de Brasília)

É com muita alegria que o IDDH convida a todas/os/es para participarem deste importante evento paralelo à 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU.

A Plataforma de Educação e Treinamento em Direitos Humanos (Brasil, Costa Rica, Itália, Marrocos, Filipinas, Senegal, Eslovênia e Tailândia) e o Grupo de Trabalho de ONGs sobre Educação em Direitos Humanos com o apoio do Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos têm a prazer em convidá-lo para o evento paralelo à margem da 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos “Quarta Fase do Programa Mundial de Educação em Direitos Humanos: Olhando para os próximos dois anos: Lacunas e Conquistas“.

O evento acontecerá na quinta-feira, 22 de setembro de 2022, das 15h às 16h CET no Palais des Nations (Sala XXV) e Online (Webex).

Um painel de representantes jovens analisará a implementação da 4ª fase do Programa Mundial e refletirá sobre os próximos passos a serem dados nos próximos 2 anos. O painel de discussão será aberto pela Embaixadora Shara Duncan Villalobos, Encarregada de Negócios ad interim da República da Costa Rica, em Genebra, e encerrada pela Embaixadora Anita Pipan, Representante Permanente da República da Eslovênia em Genebra.

Abaixo, anexamos os detalhes da reunião para os participantes que desejam participar online.

Participe do link da reunião: disponível aqui 

Número da reunião (código de acesso): 2740 259 7929

Senha da reunião: fmWZ3bju5b2

Para maiores informações, confiram o flyer abaixo!