Apoie

Educação para cidadania

Nós acreditamos que podemos transformar nossa sociedade por meio da educação para a cidadania. Atuamos na formação, desenvolvendo materiais, metodologias e realizando cursos, treinamentos e capacitações. Por outro lado, também acompanhamos e fazemos articulação política nacional e internacional para a construção, implementação ou alteração de políticas públicas. Trabalhamos com projetos, dentro e fora das escolas, que impactam positivamente a vida de crianças, adolescentes, mulheres, pessoas LGBTI+ e outras pessoas em situação de vulnerabilidade.

Play Video

Giving Tuesday

education as a tool for social change, we would like to see you as a partner of IDDH. Support IDDH to promote education and social justice for another 15 years!

You can donate by bank transfer to our account

Banco do Brasil Branch: 0038-8 Current Account: 62048-3 Tax ID: 06.303.357/0001-25

Or via paypal

search for: Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos).

Como doar?

Se você também acredita na educação como uma ferramenta de transformação social, será um prazer ter você como apoiador/a da nossa organização. Toda doação impacta positivamente nossas ações e projetos. Você pode doar o quanto desejar e quantas vezes quiser.

As doações podem ser feitas por meio de transferência ou depósito bancário. Ao fazer sua doação, entre em contato pelo email [email protected] e solicite seu recibo.

Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos – IDDH

CNPJ: 06.303.357/0001-25

Banco do Brasil

Agência: 0038-8

Conta corrente: 62.048-3

Selo Apoiador/a

Como contrapartida pelo apoio à causa, o IDDH concede à todos os parceiros um selo que atesta que a empresa apoia a educação para a cidadania e que investe em uma sociedade mais igualitária. O selo pode ser utilizado nos materiais de comunicação da empresa, fortalecendo sua reputação.

+ contrapartidas

CNPJ: 06.303.357/0001-25

Banco do Brasil

Agência: 0038-8

Conta corrente: 62.048-3