CONVITE: Chamada para subscrição do Relatório Luz da Agenda 2030

Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 elaborou o Relatório Luz 2018, resultante do trabalho de mais de 40 organizações da sociedade civil que se ocupam do monitoramento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O IDDH e outras instituições – Campanha pelo Direito à Educação, ActionAid Brasil e Visão Mundial – contribuíram para a avaliação do ODS 4, sobre educação (ODS 4 – Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos).

Neste documento foi analisada a atual situação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil e apresentadas recomendações sobre o que nosso país precisa fazer para cumprir o compromisso assumido com a Agenda 2030.

Caso sua organização queira apoiar o conteúdo do Relatório 2018, clique aqui para que ela seja incluída na lista de subscritoras do documento.

Os Relatórios Luz 2017 e 2018, assim como a Agenda 2030 e outros documentos correlatos podem ser acessados no site do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030: https://gtagenda2030.org.br/